Disque Denúncia
...........................................................
BHTrans
(informações sobre itinerários de ônibus e trânsito em geral)
Corpo
de Bombeiros..........................................................
Atendimento 24 horas por dia.
Ligação gratuita.
Plantão Cemig...................................................................
Atendimento 24 horas por dia.
Ligação gratuita.
CIT - Centro de Informações Toxicológicas..........................
Informações de primeiros socorros em casos de
envenenamento e intoxicação.
Atende 24 horas por dia.
CVV - Centro de Valorização da Vida...................................
Atendimento às pessoas em crise emocional ou
momentaneamente desorientadas.
Atende 24 horas por dia.
Ligação gratuita.
Disque Pare-de-fumar
...........................................................................
Defesa Civil - COMDEC.......................................................
(Coordenadoria Municipal de Defesa Civil)
Recebe denúncias de enchentes, desabamentos, incêndios
e alagamentos. Atende 24 horas por dia.
Ligação gratuita.
Acidentes de Trânsito........................................................
Solicitação de perícias.
Atende 24 horas por dia.
Polícia Militar....................................................................
Rádio patrulha, ocorrência de trânsito e policiamento.
Atende 24 horas por dia.
Pronto Socorro..................................................................
Pronto socorro policial. Para casos de acidentes ou emergências.
Atende 24 horas por dia.
Ligação gratuita.
SOS Criança......................................................................
Atendimento e proteção à criança e ao adolescente.
Atende 24 horas por dia.
Aeroportos
Confins
Informações gerais. Atende de 8:00 às 19:00 horas, diariamente..
Informações sobre vôos -
diariamente.....................................
Pampulha
Informações sobre vôos -
diariamente.....................................
Carlos Prates
Informações sobre vôos. Atende de 6:00 às 18:00 horas.............
Cemig Atende...................................................................
Para solicitação de serviços e informações
Atende 24 horas por dia
Plantão Copasa.................................................................
Para situações de emergência.
PROCON..............................................................................
Serviço de informação ao consumidor.
Atende de 8 às 18 horas, de 2ª à 6ª feira.
Doação de órgãos MG Transplantes.....................................
Plantão 24 horas por dia.
Para ligar de fora de BH, ligue 0 + 31 + 31 + 1520
Estação Ferroviária...........................................................
Informações.
Atende 24 horas por dia.
Estação Rodoviária de Belo Horizonte ................................
Informações de 5:30 à 0:00 hora.
Neuróticos Anônimos.........................................................
Assistência gratuita para quem se sente deprimido e/ou em
solidão. Atende de 2ª à 6ª feira, de 14:00 às 21:00 horas
Polícia Ferroviária.............................................................
Atende 24 horas por dia.
Polícia Rodoviária Federal..................................................
Atende 24 horas por dia.
SUNAB.............................................................................
Recebe informações sobre irregularidades no abastecimento
junto às delegacias regionais da SUNAB.
UTILIDADE
PÚBLICA
|
181
3277-6500
93
196
224-4000
334-4111
444-1818
0800-703-7033.
199
194
190
192
220-1515
689-2344
689-2700
441-2000
462-6455
120
195
1512
1520
218-2255
(31) 3271.3000 / 3271.8933
222-2957
218-2912
333-2999
198
|